Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jane Austen Portugal

O Blogue de Portugal dedicado à Escritora

Boas oportunidades 2.

Com o aniversário dos 200 anos de Orgulho e Preconceito a chegar, para os leitores portugueses a aquisição deste livro só é possível através da edição da Book it ou se tiver sorte de o encontrar num alfarrabista. Eu tive esta sorte no ano passado na Feira do Livro do Porto, onde encontrei O&P da Europa-América no stand do alfarrabista. Tanto a versão de bolso como a edição normal estão esgotadas.

Se estão esgotadas deveria significar algo… deveria significar que o livro vende… que há procura... Não acham?

Então, eu gostaria de indicar-vos uma boa oportunidade de compra da obra, para além da Book it, mas para já, não é possível. Se algum/a leitor/a encontrar algum exemplar a venda, apelo a partilha da informação.

 

Por outro lado, adquiri há umas semanas o livro "A Independência de uma Mulher", na versão de bolso, que uma funcionária da Bertrand nos aconselhou da última vez que eu e a Vera estivemos no Clube de Leitura do Dolce Vita Porto. Confesso que só ontem comecei a lê-lo e está a ser uma leitura prazeirosa. Já ultrapassei mais de metade do livro e prevejo terminar hoje. Para já, não irei revelar a minha opinião sobre o livro porque quero guardar as comemorações do Bicentenário de Orgulho e Preconceito, que irei fazer em parceria com a Raquel Sallaberry Brião do Jane Austen em Português. A única coisa que irei dizer é o seguinte: é um livro inspirado em O&P, escrito por Colleen McCullough (que é a mesma escritora de "Pássaros Feridos") e que merece ser lido.

 

versão de bolso da Bertrand deste livro é mais barata. Do ponto de vista do utilizador, aprovo esta versão. Gosto da grafia, da capa, e da qualidade do livro. Manuseio livremente e não encontro problemas do livro partir no meio ( o que, por vezes, acontece com os livros de bolso). O tamanho da fonte também é agradável. E, como acontece com os livros de bolso, é prático para transportar. Por isso, uma boa oportunidade de leitura.Se não vou falar sobre este livro em pormenor porque o referi? No site da Bertrand, a versão normal deste livro custa 16,16 euros já com desconto de 10%. Acontece, porém, que o vi com 40% de desconto na Bertrand do BragaParque. Não sei se acontece o mesmo em todas as lojas Bertrand ou se é um desconto só naquela loja específica. Seja qual for o caso, não custa conferir já que o livro ficaria quase a metade do preço.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.