Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jane Austen Portugal

O Blogue de Portugal dedicado à Escritora

Passatempo Aniversário de Jane Austen

Caríssimas leitoras e leitores,

 

O JAPT vem hoje propor-vos um desafio ao qual poucas/os conseguirão dizer que não (pelo menos, assim esperamos!). Tudo começou com um email da Paula a projetar o que poderíamos fazer para comemorar o aniversário da nossa escritora preferida neste mês de Dezembro. Lembrei-me ainda que, também neste mês, o JAPT faz dois anos de existência e nada melhor do que estas razões, para vos propormos um passatempo!

 

Convidamos as nossas leitoras e leitores a escreverem um texto de tema livre sobre Jane Austen, falando sobre o vosso primeiro contacto com a obra ou com a biografia da autora, o que vos fascinou e vos tornou ávidas/os leitoras/es dos seus romances, e muito mais.

 

Para já, apenas podemos prometer que todos os textos serão publicados no blogue no mês de Janeiro e, se assim o desejarem e autorizarem, farão parte das edições futuras da Revista online e gratuita do JAPT. Eventualmente, mas ainda estamos a sondar as editoras, o melhor texto seria premiado com um livro de Jane Austen. Assim que tivermos notícias sobre esta possibilidade, avisamos e estabelecemos os critérios para a escolha do melhor texto.

Por enquanto, ficamos a aguardar a vossa participação apenas com a certeza de que tais textos serão publicados no blogue. Os textos devem ser enviados para o mail janeaustenpt@sapo.pt até ao dia 31 de Dezembro de 2011.

 

Saudações Austenianas,

 

A Equipa do JAPT

4 comentários

Comentar post